Sites Grátis no Comunidades.net As melhores Plataformas Grátis: Wordpress, Prestashop, Joomla e Drupal
Translate this Page
  • Currently 2.93/5

Rating: 2.9/5 (1514 votos)

ONLINE
1


 


dicas para ganhar dinheiro com o TSU
dicas para ganhar dinheiro com o TSU

por ANDRÉ SUGAI
Para o TechTudo

 

 

Se você acabou de entrar no Tsu, e ainda não sabe como ganhar dinheiro na rede social veja, quais possibilidades de monetização e acompanhamento de ganhos a rede oferece aos usuários. O Tsu é uma rede social que distribui 90% dos ganhos gerados por posts para o usuário que criou o post e gerou uma grande polêmica ao ser bloqueado pelo Facebook.

Tutoriais de tecnologia mais buscados de 2015 no Google Brasil

Saiba como utilizar a rede para ganhar dinheiro e conheça as possibilidades que ela oferece. Dentro do Tsu o usuário pode ganhar dinheiro com posts, grupos, amigos convidados e gerenciar sua renda extra.

Veja como ganhar dinheiro no Tsu (Foto: Reprodução/André Sugai)
Veja como ganhar dinheiro no Tsu (Foto: Reprodução/André Sugai)

1) Criando um post

Assim como no Facebook, no Tsu é possível criar posts com textos, fotos, vídeos e definir se o seu post será público ou apenas para seus amigos. No Tsu é possível definir um título para seu post e compartilhar o post no Twitter e no Facebook, no caso do Facebook a opção está sendo bloqueada, entenda o caso. Assim que você criar um post no Tsu basta clicar em Post e ele já estará no ar.

Ganhe dinheiro criando posts (Foto: Reprodução/André Sugai)
Ganhe dinheiro criando posts (Foto: Reprodução/André Sugai)

2) Publicando fotos

Também é possível publicar fotos e editá-las com um mini editor de iimagens antes de colocá-las no ar. Posts com textos e imagens atraem muito mais atenção e podem fazer com que sua popularidade seja maior portanto sempre que fizer um post pense em uma imagem atraente e se possível de sua autoria já que o Tsu incentiva seus usuários a compartilharem conteúdo próprio.

Ganhe dinheiro compartilhando fotos (Foto: Reprodução/André Sugai)
Ganhe dinheiro compartilhando fotos (Foto: Reprodução/André Sugai)

3) Publicando vídeos

Posts com vídeos também são uma boa alternativa e atraem a atenção do público, para compartilhar um vídeo no Tsu basta inserir o link do vídeo no post e ele já aparece no corpo do post, não deixe de caprichar no texto.

Ganhe dinheiro compartilhando vídeos (Foto: Reprodução/André Sugai)
Ganhe dinheiro compartilhando vídeos (Foto: Reprodução/André Sugai)

4) Compartilhando posts

Compartilhar posts muito populares também pode ser uma boa alternativa para ganhar uns trocados no Tsu, porém segundo as regras do Tsu parte do lucros que você terá serão compartilhados com o criador do post.

5) Use hashtags

O uso de hashtags serve para categorizar seu post, assim se algum usuário estiver pesquisando sobre determinada hashtag que você utilizou ele encontrará seu post de forma mais fácil, portanto não deixe as hashtags de lado e utilize em todos os seus posts para aumentar seu alcance e ganhos.

6) Criando Grupos

Dentro do Tsu está em fase Beta o que eles chamam de Tsu Groups, funcionam como os grupos do Facebook porém seu criador e todos que participam saem ganhando, os ganhos são divididos da seguinte forma:

25% = Proprietário do grupo
25% = Dividido entre todos os administradores do grupo
35% = Para os criadores de conteúdo
10% = Tsu
5% = Para caridade

7) Convidando amigos

Outra maneira de ganhar dinheiro no Tsu é convidando seus amigos para a rede social, toda renda gerada por eles também rende uma porcentagem para você. Entenda como tudo funciona.

Ganhe convidando seus amigos (Foto: Reprodução/André Sugai)
Ganhe convidando seus amigos (Foto: Reprodução/André Sugai)

8) Como conferir e acompanhar seus ganhos

Para acompanhar seus ganhos e saber quando será possível sacar seu primeiro pagamento basta acompanhar todo rendimento que sua conta tem no Tsu através do link Bank, lá vocês encontram gráficos que mostram as alterações de ganhos, total acumulado e quando você ganhou no dia anterior.

Acompanhe seus ganhos dentro da rede (Foto: Reprodução/André Sugai)
Acompanhe seus ganhos dentro da rede (Foto: Reprodução/André Sugai)

9) Como saber quais são seus posts mais populares

Dentro do Tsu também é possível contar com um ótimo sistema de análise que acompanha o desempenho de posts e mostra quais renderam mais likes, comentários e visualizações. Com isso é possível mensurar os posts mais populares em cada categoria e realizar testes A/B para melhorar cada vez mais seus lucros dentro da rede.

Veja como anda a popularidade de seus posts (Foto: Reprodução/André Sugai)
Veja como anda a popularidade de seus posts (Foto: Reprodução/André Sugai)

Agora basta caprichar no conteúdo, atrair um grande número de fãs e começar a lucrar com sua rede no Tsu. Os pagamentos são liberados quando o usuário atinge a soma de US$ 100,00 e variam de acordo com a popularidade que seu post tiver dentro da rede, portanto quanto mais curtidas, visualizações, compartilhamento e comentários ele gerar mais você ganha.